quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Transformando rolos de papel higiênico em Flores!!



Bonjour à tous!!!


 Tem um tempinho que olhava para uma parede da minha sala, e queria dar um up nela. Então, dei uma pesquisada na internet e pesquei uma idéia bem legal. O grande lance é fazer flores de rolos de papel higiênico. Isso ja tem um tempo, e não lembro o site que vi essa maravilha. 
 Achei muito bacana,  porque além de você mesmo produzir algo para tua casa, ainda vai estar ajudando o planeta.  Tirei algumas fotos, não estão graaande coisa, mais da para pegar o "Tcham" do negocio..


 Primeira coisa é juntar muitos rolinhos de papel. O meu marido não entendia porque eu estava juntando taanto rolo de papel! hauhauahauahua.


 Depois corte-os assim:



Com a ajuda de pregadores de roupa e cola quente, vamos colando "pétala" por "pétala" assim:


Quando estiver sequinho, podemos optar por uma "corzinha" nelas, ou deixar nesse tom natural..




Eu optei por pinta-las. E usei (Tenho que deixar bem claro que a pintura foi obra do maridão!!!) tinta spray dourado.. Para dar mais detalhes, apliquei fuxicos e pérolas a cada flor. Unindo todas as flores, com a ajuda da cola quente.. Ela ficou assim!!!




O engraçado disso tudo, é que ninguem diz que é de papel.. 

Espero que tenham gostado!
Gros bisous

3 comentários:

Marília disse...

Oiii obrigado pelo carinho viu? então fiquei em Paris, estava em lua de mel hehehe foi tudo lindo, amei esse lugar e pode deixar que se eu voltar com certeza aviso p nos encontrarmos ;)
Bjks
Marília

filomena disse...

Que lindas flores,gostei da ideia,beijinhos.

Jussara Neves Rezende disse...

Genteee... que coisa linda!
Amei!