sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Me encanto com a cor Lilas..

Bonjour à tous!!!

 Hoje é sexta-feira... Aimmmm que coisa boa! Sem noção de como essa semana passou devagar devagarinho pra mim, e eu pedindo pra que ela passasse bem rapidão.. Bahhh! :)
  Bom, hoje eu tô de Lilasssss.. Pensando, sentindo, vibrando, escutando... 
 Lilas!



  Voce sabia...
      .... Que a cor Lilas significa espiritualidade e intuição. É a cor da alquimia e da magia.
Lilás simboliza respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação.




Lembrei daquela canção do Djavan... Advinha qual??? Lilassss.... 

Amanhã... Outro dia... e que esse dia seja lindoooo como ele so!
 Bom fim de semana, meu povo..
 Bisous
 Joanna

6 comentários:

Pinguinho de Arte (Janice) disse...

Joanna,você não faz ideia como sou apaixonada por esta cor.Desde muito pequena,meu grande sonho é de conhecer os campos de lavanda que existem aí na França...e tudo que eu vejo na cor lilás me fazem acreditar que um dia eu chego até lá...
Obrigadapelas lindas imagens,juro que me deixaram emocionada!
Beijinhos

Tati S.S. disse...

Mais dias lilases em sua vida ! Bjs !

rose japan disse...

Que lindas essas imagens amei, essa cor eh linda demais...

Bjinhos rose jp

Deby-abelha disse...

Lilás é lindo mesmo! Amo!!! Principalmente em flores.

Bjos

"Direto das terras gélidas do norte..." Vanessa disse...

Oi! Adorei o seu blog! E aproveitei para matar a saudade do Djvan! Lindo!

Lilasesazuis disse...

Oie

Joanna, vi o selinho que você ofereceu para a Sue, vim aqui conhecer e ...bem...cheguei bem no dia da minha cor preferida - lilás - adorei as imagens.

Lilasesazuis é o nome de uma das minhas gatinhas...(lilases - flor cor lilás) (azuis -seus olhos.)

beijinhos,

Lígia e turminha:))